CMV de Polêsine passa a integrar a UVERGS

25-01-2018 13:41

                                                                Foto: UVERGS/Divulgação

O presidente da União dos Vereadores do Rio Grande do Sul (UVERGS), Silomar Garcia, está fazendo uma série de visitas em várias regiões do Estado para confirmar a filiação de novas Câmaras e garantir a manutenção de tantas outras na Família UVERGS.

Na última terça-feira, a UVERGS esteve na Câmara de Vereadores de Balneário Pinhal, no litoral gaúcho. O presidente da UVERGS, Silomar Garcia, juntamente com o vereador Clairton Sessim, de Tramandaí, foram recebidos pelo vereador presidente Leandro Lauer, e também pelo vereador Luiz Cezar Furini, ambos de Balneário Pinhal.

Na sede da UVERGS, em Porto Alegre, as Câmaras também estão comparecendo para buscar informações sobre o calendário  de eventos de 2018 e também confirmar a parceria de filiação para 2018. Entre as visitas mais recentes estão os representantes da Câmara de Vereadores de Quinze de Novembro: Lair Blasi (presidente), Deinner Jarbiel Mauer, Tiago Rafael Budke  e procuradora da Câmara,  Carolina Franke Hegemann Spengler.

Durante o último evento de capacitação promovido pela UVERGS, em Porto Alegre, o novo presidente da Câmara de São Luiz Gonzaga, Reni Rodrigues Lopes, e o vereador Adão Schmitz da Silva, renovaram os votos de filiação junto a UVERGS.

A Câmara de Vereadores de São João do Polêsine, na região central do Estado, também passou a integrar a família Uvergs. A filiação foi assinada pelo presidente da Câmara, vereador João Dalforno Vernier, em visita feita pelo agente de relação com as Câmaras, Adroaldo Rosa.