Polícia Civil realiza VI Seminário Estadual, evento ocorre no Recanto Maestro

27-10-2017 08:26

                                                     Foto: Policia Civil/Divulgação

A Polícia Civil está realizando, nos dias 26 e 27 de outubro, o VI Seminário Estadual da Polícia Civil – Gestão e Marketing. O evento ocorre na Faculdade Antônio Meneghetti, localizada no distrito de Recanto Maestro, em Restinga Seca. Nestes dois dias, serão tratados diversos assuntos de interesse da instituição, através de palestras, apresentações e mesa redonda.

As atividades iniciaram com o 1º painel apresentado pelo Professor da Escola Superior de Propaganda e Marketing, Fernando Trein, com o tema Polícia Judiciária e Marketing. A coordenação da mesa ficou a cargo da Diretora-Geral da Acadepol, Delegada Elisângela Melo Reghelin.

Posteriormente, o Vice-Presidente do Sinpol, Delegado Edison Vladimir de Almeida Frade, falou sobre a importância da Lei Orgânica das Polícias Civis Brasileiras. As atividades do 1º dia do Seminário encerraram com a palestra O Protagonista, ministrada por Márcio Mancio.

Na sexta-feira (27), pela manhã, ocorrerá uma mesa redonda com o tema Gestão da Investigação Criminal e Colaboração Premiada. Farão parte da mesa Márcio Anselmo, Delegado da Polícia Federal, Elzio Vicente da Silva, Delegado da Polícia Federal, Denisse Dias Rosas Ribeiro, Delegada da Polícia Federal, tendo como mediador o Delegado da Polícia Civil Cristiano de Castro Reschke, Diretor do Gabinete de Inteligência e Assuntos Estratégicos.

Encerrando o evento, o Chefe de Polícia, Delegado Emerson Wendt, fará uma apresentação sobre o Planejamento Estratégico da Polícia Civil. O Subchefe de Polícia, Delegado Leonel Fagundes Carivali, será o coordenador da mesa.

Policiais civis de todas as regiões policiais do Estado participam do VI Seminário da Polícia Civil. Várias autoridades também prestigiam o evento, que ocorre anualmente.